TROCAS E DEVOLUÇÕES
A peça não serviu, como faço para trocar?
Para efetuar a troca entre em contato com a beepfit Brasil via email (e-commerce@qartfitbrasil.com.br), com a Joyce via Whatsapp ou através de formulário de contato.
Como é o processo de troca?
Após entrar em contato conosco solicitando a troca, nós iremos fornecer um código de postagem reversa para que você possa devolver a peça que deseja trocar nos Correios. Após recebermos a encomenda em nossa fábrica, vamos analisar o estado da roupa e se estiver tudo certo, iremos efetuar a troca e enviar o pedido novamente para o seu endereço sem custo (se for a 1ª troca).
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça) e acompanhado da 2ª via da nota fiscal.
O prazo para entrar em contato conosco solicitando a troca é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido.
Todo o processo é bem simples, caso ainda tenha alguma dúvida poderemos explicar com mais detalhes em nosso WhatsApp.
Comprei e me arrependi, quero cancelar o meu pedido.
O processo para o cancelamento da compra vai depender do status do seu pedido no momento da solicitação.
Se no momento solicitado o pedido ainda não foi entregue aos correios ou empresa de transporte, nós iremos cancelar seu pedido no sistema e fazer o reembolso integral do valor pago.
Se o pedido já foi enviado para os correios ou empresa de transporte, você precisa aguardar a entrega no endereço informado no momento da compra. Só após receber o pedido será possível informar o arrependimento da compra.
Após receber o pedido e informar a desistência de compra, nós iremos fornecer um código de postagem reversa para a devolução gratuita da mercadoria. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete de envio do pedido no momento da compra.
Você tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para entrar em contato nos informando da desistência de compra.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça) e acompanhado da 2ª via da nota fiscal.
Para nos informar sobre o cancelamento da compra, entre em contato com a beepfit Brasil via email (e-commerce@qartfitbrasil.com.br), com a Joyce via Whatsapp ou através de formulário de contato.