Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Fixo R$ 9,90

Região Sudeste a partir de R$199

Descontos

5% pagamentos à vista

Parcele

em até 6x s/ juros

Site Seguro

Fique Tranquila!

Depoimentos



Resultado 22 Depoimentos em 3 Páginas

Deixe seu depoimento sobre nós






Avaliação:


Enviar

Depoimentos

  • Nome: CARINA SANTOS

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 24/08/2022
    • Depoimento: Gostei do site.rnAchei o que eu precisava com um bom preço, foi super fácil comprar, e quando o produto chegou achei de ótima qualidade. Fiquei super satisfeita com a compra e todo o processo. Estão de Parabéns!
  • Nome: JULIA DA SILVA

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 24/08/2022
    • Depoimento: Comprei uma calça e tive um problema com o tamanho, solicitei a troca pelo sac e ocorreu tudo bem, a calça chegou e estou muito satisfeita. Muito obrigada pela atenção, tempo dedicado e compreensão.rnVocês são demais amo a marca!
  • Nome: Lorena Melo

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 24/08/2022
    • Depoimento: Foi super tranquilo e prático comprar pelo site, Moro em cabo frio, a cidade da loja física mais gostei da experiência pois tive opção de cores, modelos e tamanhos.rnRecomendo.
  • Nome: Claudia Valéria

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 24/08/2022
    • Depoimento: Já havia comprado na loja física, agora na virtual, o atendimento e produtos perfeitos....
  • Nome: Fabiana Ferreira

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 24/08/2022
    • Depoimento: Chegou tudo certo, Gostei bastante!rnSuper de boa qualidade e as peças são lindas,rnVou usar muito!!!
  • Nome: Rita de Cássia

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 24/08/2022
    • Depoimento: Gostei muito dos bodys que comprei, excelente material e ficou perfeito no corpo.rnEm breve vou comprar mais!
  • Nome: Leticia Souza

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 24/08/2022
    • Depoimento: Veio tudo certinho, o tamanho ficou perfeito, amei as peças, obrigada.
  • Nome: Cristiane Ferreira

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 24/08/2022
    • Depoimento: Já estou com minhas peças, são lindas. :)
  • Nome: Renata Barbosa

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 22/08/2022
    • Depoimento: Amei cada peça, a qualidade excelente, a rapidez na entrega e a embalagem. Muito satisfeita. Comprarei mais vezes.
  • Nome: Náira dos Santos Pereira

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 21/07/2022
    • Depoimento: Essa loja é incrível!!!! Um ótimo atendimento, preocupação nos mínimos detalhes e sem falar nas peças de EXCELENTE qualidade! Parabéns! Recomendo muitooooo!