Depoimentos
Resultado
22 Depoimentos em
3 Páginas
Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: CARINA SANTOS
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 24/08/2022
- Depoimento: Gostei do site.rnAchei o que eu precisava com um bom preço, foi super fácil comprar, e quando o produto chegou achei de ótima qualidade. Fiquei super satisfeita com a compra e todo o processo. Estão de Parabéns!
Nome: JULIA DA SILVA
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 24/08/2022
- Depoimento: Comprei uma calça e tive um problema com o tamanho, solicitei a troca pelo sac e ocorreu tudo bem, a calça chegou e estou muito satisfeita. Muito obrigada pela atenção, tempo dedicado e compreensão.rnVocês são demais amo a marca!
Nome: Lorena Melo
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 24/08/2022
- Depoimento: Foi super tranquilo e prático comprar pelo site, Moro em cabo frio, a cidade da loja física mais gostei da experiência pois tive opção de cores, modelos e tamanhos.rnRecomendo.
Nome: Claudia Valéria
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 24/08/2022
- Depoimento: Já havia comprado na loja física, agora na virtual, o atendimento e produtos perfeitos....
Nome: Fabiana Ferreira
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 24/08/2022
- Depoimento: Chegou tudo certo, Gostei bastante!rnSuper de boa qualidade e as peças são lindas,rnVou usar muito!!!
Nome: Rita de Cássia
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 24/08/2022
- Depoimento: Gostei muito dos bodys que comprei, excelente material e ficou perfeito no corpo.rnEm breve vou comprar mais!
Nome: Leticia Souza
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 24/08/2022
- Depoimento: Veio tudo certinho, o tamanho ficou perfeito, amei as peças, obrigada.
Nome: Cristiane Ferreira
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 24/08/2022
- Depoimento: Já estou com minhas peças, são lindas. :)
Nome: Renata Barbosa
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 22/08/2022
- Depoimento: Amei cada peça, a qualidade excelente, a rapidez na entrega e a embalagem. Muito satisfeita. Comprarei mais vezes.
Nome: Náira dos Santos Pereira
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 21/07/2022
- Depoimento: Essa loja é incrível!!!! Um ótimo atendimento, preocupação nos mínimos detalhes e sem falar nas peças de EXCELENTE qualidade! Parabéns! Recomendo muitooooo!
Primeira
Próxima Página