DESISTÊNCIA DE COMPRA
Nas compras online podemos desistir da compra por diversas razões. Esse artigo explica como é o processo de desistência de compra na beepfit Brasil.
O processo para a desistência da compra vai depender do status do seu pedido no momento da solicitação.
Se o pedido já foi separado para envio mas ainda não foi entregue aos correios ou empresa de transporte, nós iremos cancelar seu pedido e fazer o reembolso integral do valor pago.
Se o pedido já foi enviado para os correios ou empresa de transporte, você precisa aguardar a entrega no endereço informado no momento da compra. Só após receber o pedido será possível informar a desistência de compra.
Após receber o pedido e informar a desistência de compra, nós iremos fornecer um código de postagem reversa para a devolução gratuita da mercadoria. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete de envio do pedido no momento da compra.
Você tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para entrar em contato nos informando da desistência de compra.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça) e acompanhado da 2ª via da nota fiscal.
Para informar a desistência de compra, entre em contato com a beepfit Brasil via email (e-commerce@qartfitbrasil.com.br), com a Joice via Whatsapp (22 98874-7973) ou através de formulário de contato.